Coworking

Experimente o Coworking antes de usar

By 11 de novembro de 2015 Comentários

Sabemos que a decisão de instalar a sua empresa num determinado endereço, sala comercial ou coworking, não é tomada do dia para a noite. Muitos fatores precisam ser analisados, e se possível, testados e comprovados antes de tomar uma decisão.

A parte ruim é que não é possível experimentar uma determinada sala comercial que está disponível para locação. E nesta opção você precisa apresentar já um avalista ou fiador, ou seja, já precisa se comprometer integralmente sem nem saber se vai se adaptar no bairro, na rua ou no prédio. Isso traz uma insegurança natural nesta tomada de decisão, pois envolve atrito, e medo de que possa surgir um arrependimento. Pessoas como você, que deixaram os contatos em nosso site ou fizeram uma visita em nosso coworking, levam em média 90 dias para tomar uma decisão.

Para ajudar a solucionar essa insegurança e ajudar você a diminuir os atritos desta mudança, lançamos a opção de você testar o nosso serviço por uma diária. Sem pagar nada! Conheça e utilize por um dia o coworking gratuitamente!

Mais informações pelo telefone (41) 3122-2802.

diariagratis

Deixe uma Resposta