Treinamento

Venha participar do café da manhã dos professores independentes

By 13 de novembro de 2015 Comentários

A vontade de realizar um curso ou treinamento é o sonho de muitos professores, coaches e palestrantes, porém, muitas vezes acaba sendo deixado de lado por diversos motivos, entre eles a falta de tempo para preparar algo eficiente; as dificuldades em organizá-lo, já que todos os eventos, seja curso, palestra ou workshop precisa de um trabalho de divulgação, confirmação de presença, pagamentos, conferência dos inscritos e pagantes, além da responsabilidade que o palestrante tem para organizar um coffee break para os participantes.

btn2

Todo esse processo é fundamental para garantir um curso de qualidade e com uma boa organização. Pensando em solucionar este problema, o Business Village está lançando um novo formato para utilização dos seus espaços de eventos, cursos e treinamentos. O novo formato oferece uma parceria bem interesse aos profissionais: o profissional que usar a sala de cursos e treinamentos terá a taxa de aluguel zerada, e o lucro do evento será dividido entre a empresa e o profissional.

Para apresentar aos profissionais este novo formato, será realizado no próximo dia 18 de novembro (quarta-feira) no Business Village, o café da manhã dos professores. No encontro, o profissional vai ter a oportunidade de entender melhor sobre a proposta para gestão de eventos de terceiros dentro do Business Village.

Ficou interessado? Então confirme sua presença no evento e venha tomar um café no Business Village.

Serviço:

Evento: Café da manhã dos professores

Data: 18 de novembro

Horário: 9 horas

Local: Business Village Escritórios Inteligentes (Rua Alberto Folloni, 1658)

botao depoimentos BV quadrado

 

Deixe uma Resposta