Coworking

Procura-se Designer Gráfico Freelancer

By 10 de dezembro de 2015 Comentários

O Business Village Escritórios Inteligentes está à procura de um Designer Gráfico Freelancer para elaboração de materiais de divulgação da empresa, como artes para divulgação nas redes sociais, site do Business Village, e materiais institucionais.

Temos uma proposta bem interessante para oferecer ao profissional. Ao fazer parceria com o Business Village, o profissional poderá aderir gratuitamente algum dos serviços que o Business Village oferece. Não há remuneração, e sim uma parceria com o profissional.

btn1

Confira abaixo os planos que oferecemos:

-Coworking flexível: ar condicionado, atendimento telefônico, café e água, impressora, endereço fiscal, comercial e de correspondência, envio de recados, internet wireless e cabo; 50 horas de trabalho por mês; estação rotativa de trabalho.

-Coworking Full Time: ar condicionado, atendimento telefônico, café e água, impressora, endereço fiscal, comercial e de correspondência, envio de recados, internet wireless e cabo; mesa fixa, gaveteiro com chave e tranca, telefone e número únicos. Todos exclusivos para você.

-Endereço fiscal: uso do endereço fiscal, comercial e de correspondência para sua sede. E tenha acesso também à comunidade.

-Escritórios virtuais: tenha seu endereço fiscal e comercial. Disponibilizamos uma secretária para receber suas ligações, envio de recados, e recebimento de correspondências. Uma opção rápida e moderna para você que precisa de um endereço empresarial de contato para sua empresa, mas que não necessita de uma sede física permanente.

-Sala de Reunião: Temos sala para até 4 pessoas ou sala para até 10 pessoas. Uma decoração de alto padrão; ar condicionado, atendimento telefônico, café e água, impressora, endereço fiscal, comercial e de correspondência, envio de recados, internet wireless e cabo; quadro para anotação e brainstorm; TV Led com cabo HDMI e Apple TV.

-Sala de Treinamento: Capacidade para até 10 pessoas com mesa ou para até 19 pessoas apenas com cadeiras. Sala de treinamento com televisão, conexão Wi-Fi, quadro de anotações e Apple TV.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato no telefone (41) 3122-2800 ou no e-mail bianca.santos@businessvillage.com.br.

botao cursos BV comprido2

Leia também

Vantagens que um freelancer só tem num coworking

Por que coworking é melhor que sala comercial em Curitiba

Deixe uma Resposta