Sem categoria

Locais para fazer negócio na região do Museu Oscar Niemeyer

By 16 de dezembro de 2015 Comentários

No post de hoje você vai acompanhar alguns locais para fazer negócio na região do Museu Oscar Niemeyer (MON), no Centro Cívico. Apesar de a região ainda ser bastante residencial, existem várias opções de ambientes e espaços para reuniões, confraternizações e lazer.

diariagratis

Como destacamos no texto anterior aqui no blog , o museu atrai muitas pessoas das áreas culturais, além de moda e de arquitetura. O MON recebe eventos e exposições de diversos lugares do mundo, por isso é um ponto de referência para muitos profissionais que procuram um ambiente despojado e criativo.

Na área gastronômica, vale destacar os restaurantes especializados em frutos do mar como o Restaurante Chaminé, Bar do Victor, Albatroz e Rei do Camarão. Agora se você precisa fazer um evento para profissionais que preferem carnes nobres e cortes selecionados, a indicação vai para a Devons Steak House. Nas proximidades também existem churrascaria tradicionais com ambiente mais descontraído e que guardam um pouco da história do bairro como a Churrascaria Ervin, que existe desde 1950.

Para os mais boêmios a região também tem diversas opções de bares e cafés para happy hour como o Zapata Mexican Bar e o John Bull. Em alguns bares ainda é possível encontrar seleções de cervejas artesanais como a Cervejaria da Vila. Nas proximidades você também encontra o Curitiba Comedy Club, uma casa de apresentação de stand-up e de comediantes.

Além disso, se você precisar de hospedagem para algum convidado ou parceiro profissional, a 500 metros do museu está localizado o Bristol Centro Cívico Hotel.

Escritório ao lado do MON
Trabalhar próximo ao Museu Oscar Niemeyer é o desejo de muitos profissionais, pois, além de estar próximo ao centro, a região ainda guarda aquela tranquilidade de bairro residencial, ao mesmo tempo em que tem muitas opções de lazer. Sem falar na vasta área verde dos parques e das ciclovias da região perfeitas para caminhadas e meditação, depois de um longo dia de trabalho.

O Business Village fica na Rua Alberto Folloni, 1658, bem próximo ao MON e com fácil acesso a todas as regiões da cidade. Agende uma visita para conhecer o nosso ambiente: (41) 3122-2802.

coworking399

Leia também

Faça sua confraternização de final de ano no Business Village

Dicas para ter uma semana mais produtiva no trabalho

Deixe uma Resposta