Eventos

Você no LinkedIn

By 4 de fevereiro de 2016 Comentários

Você sabe explorar ao máximo todo o potencial do LinkedIn, tanto para uso profissional com foco em visibilidade no mercado de trabalho como também para gestão de marcas nesta rede? Nos dias atuais, ter uma estratégia de marketing pessoal no LinkedIn é essencial para quem deseja uma boa colocação no mercado de trabalho.

btn2

Além disso, o LinkedIn não é fundamental apenas para quem está em busca de uma boa posição no mercado de trabalho, mas também pode ser uma ótima ferramenta de marketing pessoal para divulgação empresarial.

Atualmente o LinkedIn possui mais de 380 milhões de usuários, sendo que 15 milhões se concentram apenas no Brasil. Diante disso, quem ainda não participa dessa rede pode estar perdendo boas oportunidades de trabalho e negócios.

Para que você esclareça dúvidas e aprenda a trabalhar o marketing pessoal, o “Você no LinkedIn” que acontece no dia 27 de fevereiro no Business Village Escritórios Inteligentes é a solução. De uma maneira bem dinâmica, o workshop visa esclarecer duvidas e dar dicas de como fortalecer sua marca dentro desta importante rede social.

O workshop ministrado pelo especialista em marketing pessoal, Adriano Tadeu Barbosa, vai demonstrar como utilizar o potencial de relacionamento profissional presente nos grupos, o que publicar para se fortalecer online, como procurar emprego e ser encontrado por Headhunters, porque seguir empresas, o que pode ser feito nas páginas empresariais como ação de marketing e como as empresas ganham orientando seus profissionais a trabalharem os perfis pessoais em busca de divulgação da empresa. Tudo isso voltando o aprendizado às estratégias de Marketing Pessoal no LinkedIn.

O workshop é bem dinâmico, sem apresentações no PPT e muita prática, com cada participante realizando as transformações em seu perfil simultaneamente.

Você no LinkedIn

Data: 27 de fevereiro

Horário: 9h às 13h

Local: Business Village Escritórios Inteligentes (Rua Alberto Folloni, 1658- Ahú)

Palestrante: Adriano Tadeu Barbosa. Especialista em marketing pessoal desde 2006 e em 2012 começou a falar do LinkedIn como estratégias de venda pessoal. Já percorreu o Brasil falando do assunto e em Curitiba obtêm a média de 9,6 na avaliação final do ISAE/FGV sobre o tema. É diretor da Ponto Pessoal, primeira agência e Revista digital no Brasil especializadas em marketing pessoal, autor, professor, palestrante e apresentador.

Investimento: R$150

Formas de pagamento: Eventick; Transferência Bancária ou Depósito (Banco Santander); boleto bancário

Vagas limitadas!

Mais informações: 41 3122 2802/ bianca.santos@businessvillage.com.br

Garanta já a sua vaga! Faça aqui sua inscrição.

workshop-Linkedin

Deixe uma Resposta