Treinamento

Aprenda os segredos e as técnicas para vender mais

By 29 de fevereiro de 2016 Comentários

Entender o cliente e oferecer uma alta qualidade em atendimento é função essencial em qualquer empresa no mercado atual. Aprender e aplicar técnicas de vendas é fundamental para atender com excelência as necessidade dos clientes.

Principalmente neste período de crise, fidelizar os clientes é essencial, por isso saber como vender diferencia profissionais medianos de grandes vendedores.
Tornar um produto ou serviço o objeto de desejo do cliente é o desafio a ser alcançado por quem quer ter destaque e ganhar dinheiro nessa área.

btn2

Para quem deseja aprender as técnicas de comunicação e vendas o curso ‘Excelência em Vendas e Atendimento’ é ideal para você. O curso que acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de março das 19h às 22h15 no Business Village Escritórios Inteligentes, mostrará aos participantes a importância do atendimento para vender, do atendimento para fidelizar clientes e converter relacionamentos em negócios. O curso será ministrado pelo administrador de empresas e diretor executivo da Sul Consulting, Nivaldo Coletti. Ele possui MBA em Estratégia Empresarial, Gestão de Negócios e Marketing.

Entre os módulos que serão abordados estão: atendimento a clientes na era do marketing 3.0; transformando reclamações em oportunidades; como construir e acompanhar indicadores de resultados e satisfação de clientes para ter sucesso em vendas; a utilização e acompanhamento de vendas e clientes pelo funil de vendas e a forma correta de organizar suas propostas, priorizar necessidades, focar em resultados e satisfazer clientes, entre outros.

Data: 7, 8, 9 e 10 de março

Horário: 19h às 22h15

Local: Business Village Escritórios Inteligentes (Rua Alberto Folloni, 1658- Juvevê)

Palestrante: Nivaldo Coletti. Possui MBA em Estratégia Empresarial, Gestão de Negócios e Marketing. Também é professor de MBA nas áreas de Gestão Estratégia Empresarial, Marketing e Vendas, Instrutor do SEBRAE-PR, FIEP/PR e FIESC/SC. Possui especializações voltadas à gestão de empresas, vendas e liderança de equipes, além de Marketing Digital pela ESPM. Diretor Executivo da Sul Consulting, empresa de consultoria e treinamento. Possui larga vivência em Gestão Estratégica, Planejamento de Marketing e Direção Comercial, ocupando cargos de liderança em empresas nacionais e multinacionais por mais de 20 anos.

Investimento: R$420

Formas de pagamento: Eventick; Transferência Bancária ou Depósito (Banco Santander); boleto bancário

Vagas limitadas!

Mais informações: 41 3122 2802

Garanta já a sua vaga! Faça aqui sua inscrição

Curso-de-vendas

Deixe uma Resposta