Sem categoria

Promoção da Virada no Business Village: Coworking Full Time + Café da Manhã de boas-vindas

By 21 de dezembro de 2015 Comentários

Mais um ano chegou ao fim e, junto dele, o momento de planejar o futuro da sua empresa para 2016. Quer trabalhar em um lugar cercado de profissionais interessantes com experiência e conhecimento para dividir? O coworking possibilita essa experiência, estimulando a troca de ideias e colaboração com foco no trabalho, produtividade e inovação. Por isso é o momento ideal para você garantir seu coworking em 2016.

diariagratis

Pensando nisso, o Business Village Escritórios Inteligentes preparou uma promoção imperdível para você! Garantindo seu Coworking Full Time nesse mês de dezembro, você ganhará um café da manhã de boas-vindas em janeiro de 2016 para você e seus clientes. Lembrando que a promoção é voltada para novos contratos e tem vigência de três meses.

No plano Coworking Full Time está incluso ar condicionado, atendimento telefônico, café e água, impressora, endereço fiscal, comercial e de correspondência, envio de recados, internet wireless e cabo, mesa fixa, gaveteiro com chave e tranca, telefone e número únicos. Todos exclusivos para você!

Aproveite essa excelente oportunidade para alavancar seus negócios no ano que se aproxima e aproveite para entrar 2016 com o pé direito. PROMOÇÃO válida até o dia 30 de dezembro!

coworking399

Deixe uma Resposta