Sala de Reunião

Faça suas reuniões empresariais serem mais eficazes e produtivas

By 26 de janeiro de 2016 Comentários

O início do ano é o momento certo para realizar uma reunião com o intuito de planejar os próximos meses, pois além de servir como um importante agente na comunicação interna ajuda a organizar o planejamento para os meses que estão por vir.

btn1

No entanto, nem sempre a reunião acaba sendo algo interessante e produtivo. E isso se deve a diversos fatores. Entre eles, a falta de uma pauta que deixe claro o que será discutido na reunião agendada; a falta de definição do horário de início e fim da reunião e também o não cumprimento do horário dos membros na reunião. Além disso, a falta de um local ideal para a realização das reuniões acaba sendo um fator que atrapalha de maneira significativa a produtividade de determinado evento.

Por isso, para transformar a reunião em algo produtivo a escolha do local é fundamental e de extrema importância. Além disso, ter um planejamento por escrito e priorizar o que realmente é importante são dicas importantes para organizar uma reunião de tal maneira que promova resultados satisfatórios. A previsão de tempo de duração da reunião, preparo prévio dos temas que serão abordados na reunião e convocação prévia dos participantes são outros passos essenciais para uma reunião.

Espaço exclusivo para reuniões

O Business Village oferece duas salas completas com capacidade para até 4 ou até 10 pessoas, para reunião com equipamentos para apresentações e conexão à internet, além de dispositivos para tele e videoconferências. Mais informações pelo telefone (41) 3122-2802.

LEIA MAIS:

6 dicas para tornar sua reunião mais produtiva

btn2

Deixe uma Resposta