As redes sociais são uma realidade para os usuários que estão cada vez mais conectados. E também para as empresas. Por isso é muito importante para as marcas ficar por dentro das vantagens delas, entre elas o Instagram, uma das plataformas sociais que vem crescendo nos últimos anos e continua como tendência.
Para as pequenas empresas e autônomos, as redes sociais são essenciais. Com o Instagram, o empresário tem a oportunidade de postar fotos dos seus produtos, e assim divulgar melhor seu negócio e como resultado ter boas vendas. No entanto, o Instagram não é uma plataforma fácil para as empresas se promoverem. Isso porque produzir conteúdo visual com uma boa qualidade, atraente e exclusivo requer na maior parte do tempo muito esforço e tempo.
Para quem decide investir nesta plataforma, o Instagram, na maior parte das vezes, se revela como uma das redes sociais mais eficientes, gerando enorme interação com os usuários e possíveis clientes.
Com o intuito de divulgar e explicar mais sobre o Instagram para pequenas empresas e autônomos, foi realizado nesta quarta-feira (11) no Business Village Escritórios Inteligentes, um workshop ministrado pela Priscilla Cruz. Com experiência em Gestão de Redes Sociais, Priscilla abordou diversos assuntos sobre a rede social que já possui mais de 300 milhões de usuários ativos por mês, segundo dados da próprio Instagram.
Entre os módulos apresentados no workshop estão a introdução ao Instagram; como montar um cabeçalho completo, como captar seguidores dentro do público alvo; quais hashtags usar; aplicativos e sites complementares ao Instagram; como aplicar Geomarketing; criação de conteúdo inteligente.
Acesse nossa área de eventos e fique por dentro dos próximos cursos e eventos.